quarta-feira, 13 de julho de 2011

Novos patrulheiros

Novos patrulheiros incorporados ao grupamento:
23 - Rodolfo; 24 - Adolfo; 25 - Airton; 26 - Viana; 27 - Frazão; 28 - Freitas Santo; 29 - Luiz Alberto - 30 - Gusmão; 31 - Álvaro; 32 - Cabral.

Um comentário:

  1. Grupo de patrulhamento multifuncional: patrulhamento de praças, vias e invasões; ordenamento do trânsito; segurança de eventos; batedores e escolta de autoridades; apreensões de veículos que fazem transporte clandestinos (perueiros). Com apenas 32 homens patrulham toda Belém e seus distritos

    ResponderExcluir