domingo, 28 de novembro de 2010

ser melhor

por que se criou a ronda da capital e quem são eles , diga o que vc acha
novo curso de moto patrulha do rondac

2 comentários:

  1. confronto entre perueiros e a ronda da capital por que de janeiro ate hoje mas de 3000 recolhimentos de veiculos crandestinos no patio de retenção só pelo rondac

    ResponderExcluir
  2. você não poe sua cara para bater fica so por traz de bonzinho meta a cara mostre quem você é o rondac é assim o maior treinamento que temos é a rua só erra quem faz e quem tenta

    ResponderExcluir